sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Por quê? Porque eu não vou amanhã?
Porque eu nunca vou ser amada tanto a ponto de ser enterrada na memória de um cara feito uma calcinha de gorda entalada na bunda.
Porque seu pau inútil, horrendo e minúsculo pra nada mais serve do que pra te fazer volume a mais.
Porque sinto um asco imensurável do teu rosto, do teu corpo, destes teus menbros inúteis.
Porque eu semplesmente nunca vou ter 20091202930 textos pra mim escritos pra mim para dizer o quanto era bom meter na minha boceta.
Porque eu nunca vou ter 12839812903890 de fotos abraçando/beijando/fodendo com você.
Porque eu nunca quis o seu amor, cacete, só queria um paranóico com belas palavras e que soubesse tocar violão depois de foder e não me fizesse arrepender por isso.
Que me fizesse querer parar de fumar.
Que me quizesse ali, pra sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the GPS, I hope you enjoy. The address is http://gps-brasil.blogspot.com. A hug.